Considerando a solicitação feita pela Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), referente cronograma do processo seletivo para discente do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, turma 2021.1, no âmbito da cooperação técnica celebrada entre IFAP e UFPA. Tal pedido, justifica-se diante da instabilidade apresentada pelo sistema de fornecimento de energia elétrica para o Estado do Amapá, fato amplamente divulgado pela imprensa local e nacional.

 

Considerando também, a necessidade de garantir a continuidade e a acessibilidade dos servidores do IFAP classificados para a etapa de Defesa do Pré-Projeto de Dissertação de Mestrado para ocorrência on-line (na forma de Entrevistas) prevista no edital supracitado para acontecer no período de 23 a 27 de novembro do corrente ano.

 

Diante desses fatos, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública do NAEA/UFPA emite a presente ratificação do cronograma do Edital 01/2020.2 - PPGGP, Seleção de Discentes – 2021.1, ficando o novo Calendário com as seguintes datas e horas. Acessar aqui!