A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública - PPGGP/NAEA/UFPA, conforme decisão de seu Colegiado, em reunião realizada em 28 de agosto de 2020, torna público o presente Edital de Seleção de Discentes para preenchimento das vagas da Turma 2021.1 do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, em formato de Ensino Remoto Emergencial (ERE), para início das atividades de acordo com a Resolução no. 5.294 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão publicada em 21 de agosto de 2020 que aprovou de forma excepcional e temporária o Ensino Remoto Emergencial nos diferentes níveis de ensino para os cursos ofertados pela Universidade Federal do Pará, emdecorrência da situação de pandemia do novo Coronavírus – COVID-19.

Resultado da Análise do Pré-Projeto de Dissertação de Mestrado