A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública - PPGGP/NAEA/UFPA, conforme decisão de seu Colegiado, em reunião realizada em 28 de agosto de 2020, torna público o presente Edital, que estabelece as normas e as condições para a Seleção de Discentes para o preenchimento das vagas da Turma 2021.1 do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, em formato de Ensino Remoto Emergencial (ERE), para início das atividades de acordo com a Resolução no. 5.294 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE/UFPA publicada em 21 de agosto de 2020 que aprovou de forma excepcional e temporária o Ensino Remoto Emergencial nos diferentes níveis de ensino para os cursos ofertados pela Universidade Federal do Pará, em decorrência da situação de Pandemia do novo Coronavírus – COVID-19. Veja o Edital Completo aqui!