Universidade Federal do Pará

Programa de Pós-Graduação em Mestrado

Profissional em Gestão Pública

Convite

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública – PPGGP tem a honra de convida-lo (a) para a Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública - Turma 2019, cujo tema será “Inovação e Empreendedorismo na Gestão Pública: Mitos, realidades e alcance”, que será proferida pelo Prof. Dr. Magnus Luiz Emmendoerfer, Presidente da Sociedade Brasileira de Administração Pública - SBAP, Professor da Universidade Federal de Viçosa – UFV, Coordenador do Grupo de Pesquisa/ CNPQ em Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos - GDTeC.

Data: 13/02/2019

Local: Auditório Professor Armando Dias Mendes- NAEA/UFPA

Informações: 91- 32018775

Prêmio ICE

Participe do Prêmio para estudantes e professores orientadores com trabalhos em Investimentos e Negócios de Impacto.

Inscreva-se! www.premioice.org.br

As inscrições serão realizadas até 31 de março de 2019.