Prezados e Prezadas,

Convidamos vocês para participarem da reunião sobre a formação de comissões do congresso Belém +30, promovido pela Sociedade Internacional de Etnobiologia e Sociedade Brasileira de Etnobiologia e Etnoecologia.

Fiquem a vontade para convidar mais voluntários. Precisaremos de um coletivo gigantesco para trabalhar nas frentes desse que será com certeza um fantástico congresso.

Neste momento não teremos ainda a participação dos estudantes de graduação, salvo alguns alunos que estejam já inseridos nas equipes e já guardem alguma experiência com a proposta do Belém +30.

A reunião ocorrerá no dia 28 de março de 2018, às 14:00 horas, no auditório do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (INEAF/UFPA).

Contamos com a valiosa presença de todos e todas

Saudações cordiais,

Flávio Barros